sábado, 27 de Abril de 2024  15:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2013

Beira-Mar: Rui Sampaio é "baixa" certa para Vila do Conde



A equipa do Beira-Mar tem, este fim-de-semana, um teste com grau de dificuldade elevado para superar frente o Rio Ave que, legitimamente, ainda aspira a um lugar na Liga ZON Sagres que lhe garanta a sempre invejável classificação para uma prova europeia.
Os registos históricos valem o que valem e servem apenas para aquilatar tendências. No “Estádio dos Arcos”, o emblema aveirense apenas por uma vez conseguiu vencer, na temporada de 1979/80, por 1-2 e, por coincidência, já na segunda volta da então Primeira Divisão.
A ausência de Rui Sampaio aos treinos durante esta semana, a contas com uma micro-rotura nos músculos isquiotibiais da perna direita, deixo-o fora da “final” de amanhã. Para além do “camisola 2”, também Rúben Ribeiro, por castigo, é outra “carta fora do baralho” do treinador, que terá, necessariamente, de fazer alterações no “onze”.
Para hoje, há duas novidades: A habitual conferência de Imprensa de antevisão ao jogo deste fim-de-semana será feita por Sérgio Gaminha, adjunto de Costinha, a partir das 13.30 horas. Às 16 horas, no Estádio Municipal de Aveiro, decorrerá o derradeiro treino antes do encontro frente ao Rio Ave, agendado para as 16 horas de amanhã.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®